sexta-feira, 8 de julho de 2011

pequenos clubes : que destino?

CLUBES PEQUENOS… QUE DESTINO

Nestes tempos que correm, qual o destino dos clubes e associações de pequenas dimensões? Com todos os cortes das diversas entidades, certamente o fim de muitos deles está próximo.
Um clube de futebol para uma equipa sénior durante uma época gasta no mínimo cerca de vinte e cinco mil euros. Inscrição do clube na Associação, taxas de jogos, inscrição dos atletas na Associação, seguros, centro de medicina, policiamento, massagistas, arbitragens, água, luz, gás, farmácia, etc.(Aqui são precisos cerca de dois mil e quinhentos euros mês) contando com a carolice dos dirigentes. Acrescentando os treinadores e atletas? Que orçamento será necessário???
Nos tempos que se avizinham, muitas dores de cabeça vão ter os responsáveis dos clubes que não tenham os pés bem assentes na terra.
Armandino Silva


C.D. PAÇOS DE BRANDÃO

Os responsáveis do CD Paços de Brandão estão muito preocupados no que se avizinha, pois a responsabilidade mensal com a Banca, para cumprir o contrato relativamente ao empréstimo para as obras, vai certamente inibir a direcção em ter uma equipa com largas ambições. A aposta na formação da casa e de alguns jovens que queiram representar o clube, será o futuro imediato. Na próxima Assembleia Geral a realizar no próximo dia 15, os sócios vão ficar a saber o destino traçado pela direcção, no que diz respeito aos seniores e ao futebol da formação.

A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário